VÍDEO: HOMEM TEM CABEÇA ESTOURADA AO SER METRALHADO EM MERCADINHO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem de 37 anos, coordenador de uma policlínica e dono de um mercadinho, foi executado no último sábado (3), após ser metralhado enquanto trabalha no caixa do próprio comércio, em Cuiabá (MT). O crime foi registrado em vídeo e ocorreu no mesmo dia do aniversário da esposa da vítima, que deixou a mulher e os três filhos após a brutalidade.

Durante os tiros, outro homem que testemunhou todo o ocorrido, presenciando a morte da vítima, também ficou ferido, após a bala atingir o braço dele. Ao perceber que se tratava de um homem armado que efetuava disparos contra o comerciante, a segunda vítima correu e entrou em um dos corredores do estabelecimento, com a mão no braço por conta do ferimento.

Veja o vídeo das câmeras de segurança:

A vítima estava no balcão do caixa do comércio, terminando de atender uma cliente e conversando com o homem que se fez presente durante a atrocidade. Quando dois homens que chegaram de motocicleta na rua e invadiram o estabelecimento o crivaram de bala, com tiros efetuados pelo suspeito que estava na garupa.

Conforme as informações passadas pela polícia, a cabeça do rapaz foi encontrada coberta por sangue e com perfurações de tiros, enquanto o mesmo já estava morto, sentado na cadeira. O caso segue sendo investigado para encontrar e prender os suspeitos envolvidos no crime.

Assista ao vídeo gravado pela multidão:

No primeiro vídeo divulgado na internet, registrado pelo sistema de vigilância do mercado, é possível ver o exato momento em que o criminoso entra e rapidamente mata o alvo, estourando a cabeça do mesmo, que sangra incessantemente.

Já nas imagens divulgadas por um dos presentes na multidão que se juntou para socorrer e esperar a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das autoridades policiais, é possível ver uma mulher ao lado do corpo, pedindo calma as pessoas assustadas com a brutalidade.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário