VÍDEO: JOVEM É MORTO DENTRO DE CASA, NO AMAZONAS

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Fábio Ramos Marinho, de 20 anos, foi morto no final da noite de ontem (12), por volta das 21h, na rua 13, bairro Paulo Corrêa, localizado em Parintins, no Interior do Amazonas. Um vídeo circula pela internet. A polícia militar foi acionada.

As cenas divulgadas nas redes sociais e circulou por todos os cantos do estado assustaram as pessoas, mostrando a cena brutal em que o rapaz ficou após o assassinato, coberto por sangue. Uma equipe policial foi acionada para atender ao ocorrido e, ao chegar no local, confirmaram a veracidade dos fatos denunciados e o óbito da vítima.

Veja o vídeo:

A motivação do crime não foi divulgado e suspeitos também não foram identificados, porém, o crime demonstra características de execução. Três perfurações de tiros foram encontradas no braço da vítima, além dos ferimentos na cabeça, e o corpo estava na porta de uma residência.

O corpo de Fábio Ramos Marinhos, de 20 anos, foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso deve seguir sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário