VÍDEO: MULHER METE A PORRADA EM MARIDO PEGO NO FLAGRA COM OUTRA

(Foto: Reprodução)

Brasil – Dizem que “o que os olhos não veem, o coração não sente”, mas o grande problema é que o que os olhos veem, o homem sente, e sente muito. Um homem foi pego no flagra pela própria esposa enquanto jantava com a outra em bar no nordeste brasileiro.

O maridão, identificado apenas como “Mizael”, esperava terminar a noite com beijos, mas, na verdade, acabou constrangido, com tapas e cadeiradas depois que a esposa dele chegou no local, pegou o caso no flagra e começou uma confusão expondo o homem na frente de todos os clientes do estabelecimento.

No vídeo, a mulher chega metendo bronca no esposo, falando umas poucas e boas enquanto ele houve calado. Em certo momento, ela dá uns belos tapas nele e chega a pegar até as cadeiras do bar para atingir o marido com uma sequência de cadeiradas.

Quase sobra para a suposta amante, mas ela foi poupada pela esposa em fúria enquanto se justificava pela situação. “Meu amor, não sou nada dele não, conheço há uma semana, tô conhecendo ele agora”, disse a mulher enquanto falava que não sabia que o homem era casado.

VEJA VÍDEO:

No fim de toda a confusão, a mulher levou o marido para casa. Será que houve o momento de reconciliação? Ou mais porrada dentro de quatro paredes?


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário