VÍDEO: PASSAGEIRO SOBREVIVE HORAS EM ALTO MAR APÓS CAIR DE CRUZEIRO

Foto: Reprodução/Youtube/David Hearn

Mundo – Um passageiro desapareceu enquanto estava aproveitando um cruzeiro no México. A embarcação partiu de Nova Orleans para Cozumel. As informações são do New York Times.

Segundo informações, James Grimes, de 28 anos, estava viajando com a família em um passeio que duraria cinco dias. A última aparição dele no navio foi registrada por volta das 23h do dia 23 de novembro.

Com o desaparecimento, os parentes começaram a suspeitar da situação e decidiram procurá-lo. Mais de nove horas se passaram, quando por volta das 20h10 do mesmo dia, um petroleiro avistou James próximo do rio Mississipi. A Guarda Costeira foi acionada para resgatar o homem.

Equipes do resgate conseguiram encontrar ele lutando contra a correnteza e acenando pedindo socorro.

“Este caso é certamente extraordinário”, disse o responsável pelo resgate de helicóptero do passageiro, Seth Gross. “O instinto de sobrevivência, a vontade de sobreviver é uma loucura”, completou.

O passageiro, quando foi resgatado, estava com hipotermia leve, ao enfrentar -18ºC a -21ºC de temperatura, e desidratado. As ondas chegam a uma atura de um metro e meio naquela localidade em que foi achado, além do perigo de dar de frente com tubarões.

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário