VÍDEO: PM MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO

(Foto: Reprodução/Redes sociais/Divulgação/PM)

Brasil – O crime ocorreu na tarde de domingo (18), na cidade de Diadema, em São Paulo. Os dois criminosos envolvidos fugiram numa moto sem levar a motocicleta da vítima, a ocorrência foi gravada por uma câmera de segurança na rua. O policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Mário Covas, em Santo André.

A notícia da morte do cabo Gilberto Luiz de Campos Júnior foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM). A vítima tinha 44 anos e deixou a esposa e dois filhos.

Gilberto estava na sua moto e foi abordado por dois criminosos numa outra motocicleta. Os assaltantes tentaram roubar o veículo do policial, que estava a paisana. Tanto os bandidos quanto o policial usavam capacetes no momento da ação criminosa.

Mas ao notar que o policial estava arma, um dos ladrões sacou a arma e atirou três vezes no rosto de Gilberto. Dois dos tiros não atingiram o PM, mas outro o feriu na cabeça.

O policial foi atendido por uma ambulância e foi levado ao Hospital Mário Covas, em Santo André, mas o homem morreu no dia seguinte.

Os ladrões fugiram na moto que usaram na tentativa de assalto. Eles não levaram a moto do PM. O caso foi registrado como tentativa de roubo de Diadema. Com a morte de Gilberto, a Polícia Civil investigará o crime também como latrocínio, que nesse caso seria a tentativa de roubo seguida de morte.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário