VÍDEO: TETO DE ÔNIBUS VIRA PALCO DE COMEMORAÇÃO COM AVANÇO DA SELEÇÃO NAS OITAVAS

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Após a derrota da Seleção Brasileira para Camarões na Copa do Mundo, nesse sábado (3), um grupo de torcedores resolveu “comemorar” de uma forma perigosa, subindo em ônibus do transporte público. A cena arriscada foi registrada no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

O vídeo mostra cinco homens, alguns com a camisa da Seleção, em cima do ônibus da linha 004, que faz itinerário Japiim/Centro. Outros dois homens aparecem pendurados na janela do veículo, enquanto dezenas de pessoas festejam na rua a atitude, que poderia terminar com “zebra” parecida com a do jogo.

A Seleção perdeu o último jogo da última partida da fase de grupos da Copa do Mundo por 1 a 0. Mesmo com o resultado, o Brasil garantiu a liderança do grupo G do Mundial. Com o primeiro lugar no grupo assegurado, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul nas oitavas de final, na partida que acontece na segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília).

Neste sábado (3), a Confederação Brasileira de Futebol confirmou o corte do lateral Alex Telles e o atacante Gabriel na Copa do Mundo do Catar. A informação foi confirmada, neste sábado (3) por meio de nota.

VEJA VÍDEO:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário