VÍDEO: ‘TRIBUNAL DA ZL’ PUNE HOMEM COM RIPADAS NA ‘RABA’, EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem, de identidade ainda não divulgada, foi torturado com ripadas por uma multidão revoltada que fazia “justiça” com as próprias mãos. A vítima da punição é suspeita de cometer assaltos no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, sendo capturada pelo “júri” na Avenida Itaúba, no mesmo bairro.

Arrastões na região eram realizados pelo suposto assaltante, que causava o terror nos moradores, segundo informações de testemunhas. Vários pedestres, residentes do bairro, motociclistas e entre outros se amontoaram para “descer a lenha” no alvo, que estava jogado e ferido no chão.

Algumas testemunhas do ocorrido se prestaram para acionar a Polícia Militar do Amazonas, que enviou uma equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender o caso.

Veja:

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a vítima das violentas ripadas deitada no asfalta, ensanguentado e temendo pela própria vida. “Arreia, arreia, arreia!”, grita um dos envolvidos no espancamento, pedindo para que abaixassem a bermuda do homem para bater na bunda dele, enquanto alguns riam.

Apesar da violência que foi apresentada, dividindo opiniões na internet, a multidão demonstrou não ter a intenção de matá-lo, sendo possível ouvir um deles dando a sugestão de levar o suspeito ao hospital.

“Se levar ele para o Platão, ele vai sair fora”, comenta um dos homens, afirmando que o suposto ladrão iria se safar se o levassem ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O estado de saúde da vítima ainda não foi revelado e o caso vaiu ser investigado pela Polícia Civil.

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário