AÇÕES DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA SÃO REALIZADAS NO BAIRRO PRAÇA 14 E OUTROS PONTOS DA CIDADE


Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), desde o início da semana vem atuando com ações de manutenção no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul, e neste sábado, dia em que a comunidade comemora 139 anos de história, não foi diferente, e as equipes de limpeza estão atuando nas vias.

“Eu quero aqui parabenizar a todos os moradores da Praça 14, bairro tradicional de Manaus, e dizer que a Semulsp está todos os dias realizando o seu serviço, para deixar a cidade ainda mais limpa”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

Os trabalhos acontecem também em outros pontos da cidade, como na avenida Santos Dumont, zona Oeste da capital, com serviços de capinação, raspagem nas sarjetas e poda, bem como na rotatória do centro de convivência do bairro Cidade Nova, zona Norte, e no igarapé da Sapolândia, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

A avenida Umberto Calderaro está recebendo, por toda a extensão da via, os serviços de poda nas árvores do canteiro central. Já na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste, além dos trabalhos de limpeza no igarapé do Franco, uma equipe da secretaria realiza a coleta de pneus jogados em alguns pontos da via.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário