ALTO SALÁRIO DEMITE FABÍOLA GADELHA DA RECORD

 


Brasil – A jornalista Fabíola Gadelha foi demitida da Record, na última sexta-feira (13). Ela teria sido considerada uma profissional cara e não estaria mais rendendo o esperado para o Departamento de Jornalismo. As informações são do site Notícias da TV.

De acordo com a jornalista, ela não foi demitida, mas fez um acordo com a emissora para ser dispensada. Fabíola estava na emissora há cerca de cinco anos, e segue contratada da Record Entretenimento.

“Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como seletista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, afirmou Gadelha.

A jornalista ainda deixou claro que agora consegue investir em sua carreira de influencer: “Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer.”

Fabíola Gadelha foi contratada pela Record em 2014, após se destacar como repórter em Manaus. Na época, ela ganhou projeção nacional por conta do jornalista Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017 vítima de um câncer.Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.*Com informações do Metrópoles*.

Nenhum comentário