Aconteceu!

ALUNOS TERÃO ACESSO À COTA DE FÉRIAS DA MEIA-PASSAGEM EM JANEIRO EM MANAUS

 

Foto: Divulgação

Os alunos da rede pública de ensino do Estado e município devem ficar atentos aos créditos do passe livre estudantil que, até o próximo dia 31, estarão suspensos devido ao período de férias das unidades escolares.  Durante o mês de janeiro, os estudantes poderão adquirir até 32 créditos de meia-passagem.

Para os alunos da rede particular de ensino, o limite de 32 créditos de meia-passagem estará disponível nos meses de janeiro e fevereiro. Ainda para esses estudantes e os de ensino superior, o período para cadastro e recadastro para garantir a meia-passagem em 2023 inicia em 16 de janeiro e segue até 28 de fevereiro.  Os alunos da rede pública não precisam fazer cadastro ou recadastro.

Durante janeiro, os estudantes podem adquirir créditos de meia-passagem nos postos autorizados para venda, nos Terminais de Integração e ainda por meio do aplicativo “Cadê meu ônibus-Recarga”, uma ferramenta de compra de crédito para o cartão Passa Fácil e para a Carteira Digital com opção de pagamento de passagem direto pelo celular, por meio de QRCode.

A chefe da Divisão de Atendimento Social do IMMU, Jamily Campelo, frisou que os estudantes devem manter seus benefícios.  “Este é um importante trabalho social desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, e os estudantes da rede particular e universitários precisam ficar atentos à data para o cadastramento ou recadastramento. Quem tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato para que possamos esclarecer os questionamentos”, frisou Jamily.

O IMMU disponibiliza o Disque Estudante por meio do serviço de WhatsApp: (92) 98818-1072 que recebe apenas mensagens pelo aplicativo.





Nenhum comentário