AMANTE ITALIANO TERIA MATADO MODELO BRASILEIRO EM MILÃO

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Gabriel Luiz Dias da Silva, um modelo e instrutor de ginástica brasileiro de 27 anos, foi encontrado morto, com um saco plástico na cabeça, em Milão, na Itália, na quinta-feira,12. 

De acordo com o jornal Corriere della Sera, Gabriel foi achado pela polícia italiana deitado em uma cama, de costas, com um saco plástico na cabeça, mas sem sinais de violência. 

Um dos suspeitos pela morte, segundo o jornal, é o italiano aposentado Gianclaudio DB, de 71 anos. Gianclaudio é o dono do imóvel onde Gabriel morava. Desde 2019, os dois mantinham um relacionamento informal.

Em depoimento, o aposentado relatou que encontrou o corpo do rapaz e acionou a polícia. Segundo Gianclaudio, ele e o brasileiro teriam organizado uma festa. No dia seguinte, Gabriel teria "passado mal, tomado remédios e voltado para a cama". Esse teria sido o último momento em que Gianclaudio viu o namorado com vida. 

No final da noite de quarta-feira, o aposentado entrou no quarto em que estava o corpo do brasileiro para desligar o aquecedor. “Achei que estava dormindo”, disse o Gianclaudio à polícia. Somente na quinta-feira, ele se deu conta de que o jovem havia morrido.

A polícia analisa a hipótese de Gabriel ter passado mal após festa com envolveu sexo e drogas.


*Terra

Nenhum comentário