APÓS ACIDENTE, LUCIANA GIMENEZ MOSTRA ROTINA DE TRATAMENTOS

 

Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez segue realizando uma intensa recuperação desde seu acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. No último dia 7 de janeiro, ela passeava de férias com os filhos Lucas e Lorenzo quando tudo ocorreu. A modelo foi levada às pressas ao hospital e precisou passar por uma cirurgia na perna. Atualmente, ela segue em Nova York se cuidando e compartilhando em suas redes todo o processo.

Através de sua conta oficial do Instagram, ela vem compartilhando com seus seguidores como tem sido o processo sofrido de recuperação e comentando cada detalhe do que vem enfrentando. Nesta terça-feira (24), ela publicou uma foto de sua perna lesionada e comentou que vem sentindo diversas dores. “Torcendo para que eu esqueça algum dia o quanto isso tá doendo”, escreveu a apresentadora, deitada em uma cama”, escreveu Luciana.

A modelo chegou a sofrer fraturas na tíbia, osso que fica entre o joelho e o tornozelo, e tem precisado da ajuda de um andador para se locomover. Devido ao seu tratamento, ela comenta o motivo de não ter voltado ao Brasil ainda. “Tenho que tomar todos os dias uma injeção, que eu mesma aplico, para poder não ter nenhum coágulo. Como o trauma foi muito grande, ainda estou fazendo o uso do medicamento, explicou.

Recentemente, ela também desabafou sobre os pesadelos constantes que anda tendo. A apresentadora revelou que a queda gerou um certo trauma e que está sofrendo bastante com as dores que chegam a ser em um nível insuportável. “Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável”, disparou.

Ela ainda relembrou as mensagens enviadas por seus amigos e afirmou que irá conseguir passar por esse momento conturbado que vem vivendo. Luciana acredita que no final de tudo, irá tirar um aprendizado com o ocorrido. “Mas meus amigos não cansam de me lembrar que sou forte e vou ficar bem. Como dói isso… Agora é um dia por vez. E agradecer por ter como resolver, tirar o melhor aprendizado. Ainda não sei bem, quando souber eu conto”, disse.

Recentemente, ela compartilhou uma publicação mostrando mais de perto os ferimentos. Na legenda, ela diz que: De forma simples, ela mostra como está sua perna no momento. Em legenda ela publicou: “Onze dias depois”. Ainda no mesmo dia, ela comentou sobre os detalhes de seu tratamento e comentou sobre como tem sido lidar com o pós-operatório. “Oi gente, tudo bem? Eu voltei bem, para conversar com vocês, porque andei sumida. Estou bem melhor, Ontem fui ao médico. Ele me liberou para sair na rua. Consegui dar uma respirada, saí por aí”, escreveu.


Fonte: Em Off

Nenhum comentário