APÓS INCÊNDIO EM SHOPPING, SERVIÇOS ESTADUAIS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO SERÃO TRANSFERIDOS

 

(Foto: Reprodução site Shopping Leste)

Manaus- Órgãos e secretarias estaduais que realizam atendimento ao público no Shopping Cidade Leste irão transferir os serviços após um incêndio comprometer as estruturas do prédio no último sábado (21). Serviços ofertados pelo Sine Amazonas, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), e Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC Leste) serão remanejados temporariamente para outros locais. Confira:

Setemp 

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), informa que os atendimentos no posto do Sine Amazonas, que funciona no Pronto de Atendimento ao Cidadão PAC/Leste, poderão ser feitos na sede da secretaria, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, zona centro-sul.

Além da sede central do Sine Amazonas, os cidadãos podem também procurar os atendimentos dos postos do Sine que funcionam no PAC Studio 5, Alvorada e Via Norte.

Detran-AM 

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que os atendimentos, que seriam realizados no Posto Cidade Leste, serão transferidos para o PAC Uai Shopping São José, localizado na alameda Cosme Ferreira, nº 4.605, bairro São José Operário.

Os cidadãos que agendaram para os dias 23 e 24 de janeiro poderão comparecer, a partir do dia 25 de janeiro até sexta-feira (27), na unidade, com o protocolo de atendimento, no mesmo horário.

As pessoas que estão agendadas para os outros dias, serão atendidas normalmente no Posto do Detran.

Sejusc 

A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) informa que os atendimentos agendados para o Pronto Atendimento ao Cidadão/PAC Leste serão transferidos para a unidade móvel que será instalada no Shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A unidade móvel receberá a população que já tem agendamento, iniciando a operação na próxima quarta-feira (25/01). O atendimento, primeiramente, será do público que estava previsto para a semana de 23 a 27 de janeiro no PAC Leste.

Cronograma de atendimentos aos agendados do PAC Leste na unidade móvel Phelippe Daou

AGENDADOS PARA


O PAC LESTE

23/01 (segunda-feira)

25/01  (quarta-feira)

24/01 (terça-feira)

26/01  (quinta-feira)

27/01  (sexta-feira)

TRANSFERIDOS PARA O SHOPPING PHELIPPE DAOU

25/01 (quarta-feira)

26/01 (quinta-feira)

30/01  (segunda-feira)

27/01 (sexta-feira)

31/01  (terça-feira)


Fonte: D24am

Nenhum comentário