ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO LÍRIO DO VALE II REÚNE COM AMAZONAS ENERGIA PARA ESCLARECIMENTO


 

 

Nesta segunda-feira (23), representantes da Associação de Moradores do Lírio do Vale II compareceu à Amazonas Energia para receber esclarecimentos sobre os serviços agendados para o bairro neste último final de semana.

 

Em reunião, a concessionária de energia informou às lideranças de que os serviços agendados dizem respeito a serviços de expansão e melhoria, com troca de postes, fiações, cruzetas e transformadores.

 

A companhia também explanou sobre a importância da execução destes serviços, sobretudo para acompanhar o crescimento populacional e comercial do bairro.

 

Os líderes comunitários, compreendendo as questões colocadas pela empresa, com o intuito de levar este importante conhecimento aos comunitários, marcou uma audiência comunitária para esta quinta-feira (26), em conjunto com a Associação.

 

A Amazonas Energia se colocou sempre à disposição para promover os esclarecimentos necessários sobre seus serviços e equipamentos, na certeza de que este momento com os moradores será de suma importância para o bom andamento dos serviços agendados.

 

 

...

Nenhum comentário