CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE AFOGADA DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO DE TRABALHO DA MÃE

(Foto: reprodução/Instagram @clube.dos40)

Brasil – Uma criança de 5 anos, de nome Kaio Lima Alcântara, morreu afogada, na tarde do último sábado (14), em uma piscina da Associação Clube dos 40. O fato ocorreu no Porto Seguro, na Bahia, no momento em que acontecia uma confraternização de funcionários do Sac, o Serviço de Atendimento ao Cidadão, do município.

Conforme testemunhas, o menino ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do local, no entanto, mesmo após receber atendimento médico, não resistiu e morreu.

A um site de notícias da região, uma testemunha relatou que a genitora que trabalha no setor de limpeza do Sac, também participava da confraternização, porém estava distante da piscina quando a tragédia aconteceu.

“Ela viu uma aglomeração perto da piscina e correu para ver o que era, constatando que algumas pessoas já tinham retirado o garoto água e tentavam reanimá-lo”, afirmou uma testemunha ao site.

Segundo informações, havia diversas pessoas na piscina no momento em que aconteceu o acidente. A criança estava na parte rasa da piscina.

No local, não há imagens devido o espaço não ter câmera de segurança. Conforme a direção do clube o espaço tinha sido reservado exclusivamente para a confraternização do Sac e afirmou que não existem câmeras de segurança instaladas no entorno da piscina por questão de privacidade. A polícia deve investigar o caso.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário