Aconteceu!

EDITORA VALER ANUNCIA NOVA LIVRARIA NO LARGO AOS OLHOS DO TEATRO AMAZONAS

Foto: (Divulgação/Facebook Editora Valer)

Manaus (AM) – A editora Valer devolve à Manaus, após quase 8 anos sem uma estrutura física, uma nova livraria, que tem previsão para inaugurar em junho deste ano. Será localizada na rua José Clemente, 600, no Largo de São Sebastião, e fará parte do conjunto composto pelo Teatro Amazonas, Igreja de São Sebastião, Galeria do Largo e prédios históricas da cidade.

Ainda conforme nota divulgada na manhã desta terça-feira (24), o editor e proprietário Isaac Maciel, anunciou que se trata de uma LIVRARIA CAFÉ TEATRO, que além dos livros sobre as Amazônia, de autores do Amazonas e demais Estados do Norte do país, de autores nacionais e internacionais, inclui Café, Adega e Galeria de Arte.

Segundo Isaac, este “será um espaço agradável, conectado a modernas tecnologias interativas e com um terraço para uma das mais belas vistas de Manaus”.

A história da editora volta-se à produção e divulgação do conhecimento, a formação de autores e publicação de obras, preferencialmente, sobre as Amazônicas; o estímulo à produção literária no Amazonas; a formação do leitor e o estímulo à leitura.

Para Isaac Maciel, as livrarias são lugares democráticos, de criação e inspiração. “As pessoas que as procuram têm um objetivo em comum: o desejo de conhecer mais e, assim, tornarem-se cidadãos capazes de refletir, agir e transformar uma realidade que não responde mais às necessidades da sociedade.”, afirmou o editor.

A reforma no prédio que abrigará a LIVRARIA CAFÉ TEATRO começa em fevereiro, com previsão de término em 120 dias. A inauguração da nova livraria está prevista para início de junho.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário