EX-PARTICIPANTE DE A FAZENDA É PRESO SUSPEITO DE ESPANCAR O FILHO DE 5 ANOS

(Foto: reprodução/Instagram/RecordTV)

Brasil – Acusado de espancar o próprio de filho de 5 anos, o ex-participante de A Fazenda, José Lucas Dias Barreto, acabou sendo preso, nesta terça-feira (24). O caso ocorreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Conforme o Ministério Público, a criança foi levada a um pronto-socorro com fratura no ombro e escoriações pelo corpo, principalmente na boca e no nariz. Informações divulgadas pelo G1, relatam que o vulnerável apresentava hematomas e marcas de queimaduras de cigarro nas pernas.

No pronto-socorro, o ex-A Fazenda apresentou comportamento agressivo. Para a polícia, os enfermeiros relataram que José chegou a ameaçar a criança, dizendo “você vai me pagar”, enquanto fazia sinal com as mãos “como se fosse degolá-lo”.

Durante o atendimento médico, o homem também desferiu tapas na cabeça da criança, sempre com o tom muito agressivo. Foi pedido a prisão pelo Ministério Público do ex-A Fazenda com base nas lesões encontradas na criança, além do comportamento agressivo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário