FILHAS TATUAM MENSAGENS DE PELÉ: 'COM AMOR, DO PAPAI'

Filhas de Pelé fazem tatuagens em homenagem ao pai Foto: Repdoução/Instagram

As filhas de Pelé eternizaram de forma muito especial a vida do Rei. Nesta quarta-feira, Kely, Flávia, Celeste e Gemima (filha de criação no casamento com Assíria Seixas) mostraram tatuagens que fizeram em homenagem ao pai, morto aos 82 anos, na última quinta-feira, após longa batalha contra um câncer de cólon.

As quatro fizeram desenhos diversos na pele. Três delas tatuaram os três corações, em referência à cidade mineira de Três Corações, terra natal do pai.

Celeste e Gemima optaram por mensagens maiores. A caçula reproduziu uma recado carinhoso de Pelé em uma camisa autografada: "Com amor, do seu Papi". Já Gemima eternizou outro trecho de mensagem do Rei: "do papai", ao lado de um coração.

O registro foi postado pela tatuadora Helo Oriola, artista responsável pelos desenhos. Ela mostrou também fotos das camisas que inspiraram a homenagem.

"Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas. A Kely já era cliente minha desde 2021, todas as vezes que ela vem pro Brasil ela sempre acaba indo com uma arte minha mas a de ontem foi mais do que especial. Ela e a família vieram eternizar o amor, a admiração e a eternizar uma saudade. Uma saudade onde no mundo ele é o rei mas para elas ele foi um pai, um amigo, um conselheiro! Obrigada Kely, obrigada Flavia, obrigada meninas pela confiança mais uma vez! Com certeza de onde ele está, está feliz demais com todas essas homenagens!", escreveu.


*Extra

Nenhum comentário