HOMEM É MORTO A TIROS EM PADARIA, DURANTE ANO NOVO EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Raimundo de Souza Barros, de 42 anos, foi morto a tiros neste último domingo de virada de ano (1º), durante a ida a uma padaria na rua Prosperidade, localizada no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, a vítima estava comemorando o Ano Novo com amigos, consumindo bebida alcoólica, momento em que suspeitos chegam no estabelecimento em um carro e o atirador, que estava no banco do passageiro, efetua disparos contra o homem.

As testemunhas informaram que o carro era um modelo Gol, de cor vermelha, porém, os autores do homicídio não foram identificados e conseguiram fugir do local do crime antes da chegada dos policiais.

O Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias chegou a socorrer Raimundo, ferido e ainda com vida, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Os tiros o atingiram na região do tórax e da perna.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário