HOMEM É PRESO PELA PRF COM COCAÍNA AVALIADA EM R$ 9 MILHÕES

(Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)


Brasil – Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após ser flagrado com 50 kg de cocaína escondidos no teto do carro que dirigia pela equipe do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato ocorreu na região metropolitana da capital goiana, no último domingo (1).

Conforme equipe da PRF, os agentes estavam fazendo abordagem de rotina, quando conseguiram deter o homem com toda a quantidade de entorpecentes.

Os agentes a PRF ao abordarem o homem e constaram que o motorista do veículo já tinha diversas passagens pela polícia (tráfico, porte de arma, uso de documento falso).

Ainda segundo os agentes, o até então suspeito, havia sido preso no ano de 2021. Após ser interrogado pela polícia, ele demonstrou nervosismo e passou informações vagas sobre a viagem que estava fazendo.

Com isso, os agentes fizeram uma revista minuciosa no interior do veículo, e no compartimento oculto do teto, os policiais encontraram os 50 quilos de cocaína.

A comparação relatou que o material entorpecente está avaliado em R$ 9 milhões.

Em Manaus

A equipe da PRF no KM 1 da BR-319, porto do Ceasa, no município de Manaus, prendeu um motorista de caminhão que estava transportando mais de 530 kg de maconha em barras.

O flagrante aconteceu durante a fiscalização de rotina, os policiais abordaram o caminhão, realizando uma fiscalização veicular no compartimento do veículo assim encontrando caixas de papelão com a carga ilícita.

A droga tinha como destino o estado do Rio de Janeiro, o motorista afirmou à equipe que seria recompensado com um valor no ato da entrega da carga.

Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para delegacia da Polícia Federal para os demais procedimentos.

Nenhum comentário