HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA COM TESOURA NO INTERIOR DO AMAZONAS

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Amazonas – Uma tentativa de feminicídio ocorreu nesta terça-feira (17), quando um homem de 32 anos, foi preso em flagrante na rua Adolfo Cavalcante, bairro do Figueirinha, cidade de Manacapuru interior do Amazonas.

Conforme a Delegada Roberta Marly, o casal teve uma relação que durou 1 ano e 5 meses, e na segunda (16), o homem incoformado com o término, agrediu a mulher de 39 anos com golpes de amar branca.

A delegada informou que ele foi até a casa da vítima com intuito de reatar o relacionamento, porém, ela rejeitou o pedido. Ao receber a resposta o homem deu um soco na boca da mulher, em seguida, desferiu golpes nas costas da ex-companheira com tesoura.

A mulher conseguiu fugir e se direcionou à delegacia onde registrou Boletim de Ocorrência (BO), em seguida foi realizado a prisão do homem em flagrante do suspeito, que responderá por tentativa de feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

Entenda: Feminicídio

O termo é utilizado desde março de 2015, no qual a legislação brasileira através da Lei nº 13.104  do Código Penal, que considera razões de condição de sexo feminino quando o crime envolve violência doméstica e familiar ou menosprezo ou até discriminação à condição de mulher.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário