JORNALISTA FRANCÊS DETONA NEYMAR APÓS DERROTA DO PSG: 'MAIOR FRACASSO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL'; ASSISTA

Neymar recebeu nota três do 'L'Équipe' por sua atuação Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP

O PSG voltou a ser derrotado no Campeonato Francês. Desta vez, o time de Galtier, que contava com a volta do tridente Messi, Mbappé e Neymar após a Copa do Mundo, perdeu por 1 a 0 para o Rennes, no Roazhon Park. Claro que não faltaram críticas aos jogadores do time, principalmente para o craque brasileiro.

O jornalista da "RMC Sports" Daniel Riolo detonou Neymar após a atuação apagada do craque do PSG contra o Rennes. O camisa 10 não conseguiu finalizar no gol adversário e foi duramente criticado, sendo taxado como o "maior fracasso da história do futebol".

— Ele zombou de todos os torcedores do PSG fazendo uma boa meia-temporada porque tinha uma Copa do Mundo para se preparar. Em termos de contratação, transferência, salário, é o maior fracasso da história a história do futebol — disse o jornalista.

Após a partida, o camisa 10 também foi criticado pelo jornal "L'Équipe", recebendo nota três pela sua atuação. Neymar recebeu a pior avaliação do mais tradicional veículo da França, embora o PSG não tenha feito uma grande partida coletiva e outros astros também tenham sido criticados.


*Extra

Nenhum comentário