JOVEM MATA TIO DA NAMORADA APÓS SER CHAMADO DE CORNO

(Foto: Divulgação)

Brasil – Um jovem, de 24 anos e nome não divulgado, matou o tio da própria namorada, o espancando e esfaqueando após não gostar de uma piada. O caso aconteceu no último sábado de virada do ano (31), em Canelinha (SC).

Ao serem questionadas por uma equipe da Polícia Militar que atendeu ao ocorrido, as testemunhas informaram que os envolvidos, vítima e suspeito, teriam iniciado uma discussão. Posteriormente, tudo evoluiu para uma luta corporal, em frente à casa onde festejavam o réveillon.

O homem, de 53 anos, estava alcoolizado e se encontrava incapaz de se defender sozinho, devido à embriaguez, também segundo as testemunhas. O jovem o agrediu violentamente, usando pedaços de telha e pau, além de desferir diversos socos e chutes, finalizando com facadas para ceifar a vida da vítima.

Após o assassinato, o rapaz fugiu a pé do local, disparando ofensas contra a multidão que assistia à brutalidade. Bombeiros foram acionados para encaminhar a vítima até o hospital, porém, os profissionais apenas confirmaram a morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O jovem foi encontrado na casa dos pais e capturado pelos policiais, se entregando sem resistência. Quando questionado pela equipe da PM, informou que atacou o tio da namorada porque ele era “muito folgado” e tirava brincadeiras que ele não gostava, como chamar as pessoas de “corno”.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário