Aconteceu!

LOVE DE POLICIAL E TRAVECO ACABA EM TIRO E ARMA ROUBADA


O agente de SP havia contratado programa com uma travesti que, ao avistar a arma dele, tentou roubá-la. Como reação, ele efetuou os disparos. 

Um policial federal de São Paulo ficou com a mão ferida após ser atingido por um disparo acidental efetuado pela própria arma. O agente tentava se defender de um roubo, praticado pela garota de programa que ele havia contratado, quando foi ferido pelo tiro. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (11/1), em Barra Funda.

Em relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima contou ter ido à Rua Moyses Kaufmann na intenção de contratar uma travesti. Ele se dirigiu ao local com uma viatura descaracterizada da PF.

Contudo, no momento em que a travesti entrou no veículo dele e avistou a arma do agente, uma pistola Glock calibre .9mm, tentou subtrair a arma do policial. Na tentativa de reagir ao roubo, ele relatou ter efetuado entre três e quatro disparos, no interior do veículo, vindo a alvejar a própria mão esquerda com um deles.

Na sequência, a garota de programa fugiu do local levando a arma da vítima.

O policial federal foi socorrido pela PMSP ao Hospital das Clínicas estável e consciente, onde permaneceu internado. O caso é investigado pela 91ª Delegacia de Polícia de São Paulo.

Fonte : Metrópoles

Nenhum comentário