MARIDO DE CABELEIREIRA É SUSPEITO DE MANDAR MATAR MULHER E TRÊS FILHOS

(Foto: Reprodução)

Brasil – A cabeleireira Elizamar da Silva e seus três filhos desapareceram na última quinta-feira (12). Na sexta-feira (13), um carro semelhante com o da mulher foi encontrado com quatro corpos, na altura do Km 69 da GO-436, em Luziânia (GO). Durante coletiva realizada na noite desta terça-feira (17), delegado-chefe da 6ª DP (Paranoá), Ricardo Viana divulgou novas informações sobre o caso. Segundo a Polícia Civil (PC-DF), os homicídios teriam sido encomendados pelo marido e pelo sogro dela.

Os detalhes que constam no depoimento de um dos suspeitos detidos, apontam que a motivação apontada pela polícia seria uma grande quantia em dinheiro que Elizamar guardava e com isso, o marido da cabeleireira, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, planejou o crime para arrancar a quantia da esposa.

Conforme o delegado Viana, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, 49 anos, um dos suspeitos presos, entregou que Thiago encomendou a morte da mulher.

Segundo o depoimento, ele teria atraído a esposa à casa do pai, localizada em Paranoá. Ao chegar no local, os criminosos mudaram os planos porque viram que ela estava com os filhos. Elizamar e os três filhos teriam sido asfixiados e queimados dentro do veículo da vítima.

“Ele [Horácio] relatou que o Thiago junto com Marcos encomendou ele e o Gideon [outro preso] para que fizessem os crimes. Ele recebeu R$ 100 mil. Apreendemos R$ 15 mil que seria de pagamento”, disse o delegado.

Os suspeitos, Thiago e o pai, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 anos, estão foragidos.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do DF, de Minas Gerais e de Goiás.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário