MBAPPÉ FAZ CINCO GOLS E PSG VENCE PAYS DE CASSEL NA COPA DA FRANÇA

(Foto: Reprodução/Instagram/@k.mbappe)

Mundo – Nesta segunda-feira (23), o Paris Saint Germain venceu Pays de Cassel por 7 a 0 pela Copa da França. Sem chance para eliminação precoce, a equipe da capital francesa atropelou o rival com bastante tranquilidade, com direito a atuação histórica de Mbappé, que marcou cinco gols na partida.

Logo no começo do jogo, com 9 minutos, o PSG abriu o placar, mas o gol foi invalidado por impedimento. Após isso, o Pays tentou enrolar para mandar o jogo para os pênaltis, porém Mbappé não deixou isso acontecer.

O lateral Nuno Mendes fez grande jogada pela direita e encontrou Mbappé, que desviou e marcou o primeiro gol da equipe. Em seguida, aos 32 minutos, Neymar fez o dele, depois de linda tabela com Mbappé. Nos cinco minutos seguintes, o camisa 7 massacrou o rival outras duas vezes, ambas de cobertura, com extrema frieza para finalizar.

No segundo tempo, o PSG seguiu dominando a jogo com tranquilidade. Aos 10 minutos, Neymar deu uma bela assistência para Mbappé, que tirou o goleiro da jogada e marcou seu quarto gol na partida.

Logo depois, Neymar fez ótima jogada, driblou o goleiro e deixou o Soler, livre para marcar o sexto gol da equipe. Aos 34′, Mbappé recebeu na área para fazer seu quinto gol na partida, marca que nunca tinha alcançado na carreira. E terminou assim, 7 para o PSG, 0 para o Pays de Cassel. Com o resultado, o time de Mbappé está nas oitavas da Copa da França.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário