MULHER É PROCURADA PELA POLÍCIA POR FURTAR CELULAR EM UNIDADE DE SAÚDE, EM MANAUS

(Foto: divulgação/PC-AM)

Manaus-AM – Uma mulher, até o momento não identificada, está sendo procurada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por furtar um aparelho celular, em uma unidade de saúde localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. O fato ocorreu no dia 13 de outubro de 2022.

De acordo com o delegado Márcio André, titular da unidade policial, as investigações iniciaram logo após o delito, onde foi possível constatar, por meio das imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde, que uma mulher teria sido a autora do delito.

“Solicitamos a colaboração da população na divulgação dessas imagens, para que a suspeita seja identificada, localizada e assim possa ser responsabilizada criminalmente, bem como o aparelho furtado seja recuperado e restituído à vítima”, disse o delegado.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da qualificação e localização da mulher, deve entrar em contato pelo número (92) 3618-9955, disque-denúncia do 29° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou a autoridade policial.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário