NAMORADA DE PIQUÉ ESTÁ COM MEDO E SE SENTE ‘PERSEGUIDA’ APÓS MÚSICA DE SHAKIRA

(Foto: Reprodução/Youtube Bizarrap/ Instagram: clarachiamartireal/ @3gerardpique)

Mundo – A nova música de Shakira tem dado o que falar por conta das supostas indiretas ao ex-marido Gerard Piqué. Agora um novo capitulo da treta está em questão. A atual namorada do jogador, Clara Chía Marti, 23 anos, diz estar com medo de sair e se sente ‘perseguida’ após o lançamento da nova música da cantora. As informações são do jornalista espanhol Miguel Blazquez, encarregado de notícias do Barcelona.

Conforme divulgado, Clara “se sente perseguida, mesmo que não tenha culpa (na separação do casal)” e “está passando muito mal”. 

Com a repercussão da música, a estudante está evitando sair de casa, com medo de ser abordada. 

“Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa”, disse Blazquez.

Shakira fala sobre diferença de idade com a atual namorada de Piqué na nova faixa: “Eu valho duas de 22 [anos]/ Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Sou muita areia pro seu caminhãozinho/ por isso está com uma garota igualzinha a você”. 

Em outro trecho, ela brinca ao utilizar a palavra “sal-piqué” em espanhol: “Entendi que não é culpa minha o fato de estarem te criticando/ Eu só faço música, desculpa ter respingado em você”.

MÚSICA

A nova música de Shakira alcança 1º lugar no Spotify Global, na última sexta-feira (13). As indiretas para a Gerard Piqué levaram os fãs a loucura. A parceria com o DJ argentino Bizarrap fez com que Bzrp Music Sessions 53 fosse um sucesso. A colombiana arrasou também na plataforma YouTube registrando mais de 60 milhões de visualizações em apenas um dia.

Shakira comemorou a conquista e agradeceu à equipe e a todas as mulheres “Isso é incrível!! Obrigado a minha equipe maravilhosa e grupo de guerreiras que caminham ao meu lado”, postou Shakira. “E um brinde a todas as mulheres que me ensinam a fazer limonada doce quando a vida te dá aqueles limões azedos”, completou.

As alfinetadas ao ex-marido compostas na letra são marcantes como exemplo: “Você trocou uma Ferrari por um Twingo / Você trocou um Rolex por um Casio”.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário