‘POR QUE TEM GENTE SORRINDO?’, QUESTIONA XUXA SOBRE VELÓRIO DE PELÉ

 

Xuxa Meneghel credit:Bang Showbiz

Xuxa fez uma crítica ao se deparar com pessoas ‘sorrindo’ durante o velório de Pelé.

A estrela e o ex-jogador - o qual faleceu no último dia 29, aos 82 anos de idade - viveram um relacionamento de cerca de 6 anos durante os anos 80, sendo um dos casais mais comentados na época.

O eterno rei do futebol está sendo velado desde a segunda-feira (02), até às 10h da manhã desta terça-feira (03), na Vila Belmiro, em Santos, e em uma foto próxima ao caixão postada nas redes sociais de Kely Nascimento, filha de Pelé, a rainha dos baixinhos chamou a atenção em um comentário por reparar em pessoas ‘sorrindo’ durante o velório.

‘’Que forte essa imagem… mas por que tem gente sorrindo??’’, questionou a apresentadora na postagem.

Em 2022, a estrela comentou sobre o namoro com o ex-atleta durante uma entrevista concedida ao podcast ‘Papagaio Falante’, afirmando que se relacionar com Pelé ‘não foi uma tarefa fácil’.

‘’Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido de Pelé), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: 'Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos’’, disse a loira.








Nenhum comentário