POTE DE GELEIA TERIA AJUDADO SHAKIRA A DESCOBRIR TRAIÇÃO DE PIQUÉ, DIZ SITE

(Foto: Reprodução Instagram: @shakira @3gerardpique/Pexels.com)

Uma nova história sobre o fim do casamento do jogador espanhol Gerard Piqué e da cantora Shakira revisitou nesta quinta-feira (12). Segundo o site norte-americano Page Six, um pote de geleia teria sido crucial para descoberta da traição.

Conforme o site, Shakira viajava constantemente a trabalho. Após passar retornar depois de um tempo fora, ela teria encontrado seu pote de geleia preferido mexido. A partir desse incidente, a cantora começou a suspeitar que alguém diferente estaria visitando sua casa porque, na época, o marido dela não gostava de geleia.

O casal se separou em junho de 2022, após 12 anos juntos, com a traição do jogado do Barcelona. Juntos, eles têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

Música com indiretas

Shakira lançou na noite dessa quarta-feira (11), a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, com supostas indiretas para Gerard Piqué.

Produzida pelo DJ argentino Bizarrap, a artista canta: “Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você”.

“Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”, fazendo referência ao ex-marido que namora Clara Chía Mari que tem 23 anos.

Ouça:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário