PREFEITURA DE MANAUS ANUNCIA CONCLUSÃO DA 10ª TURMA DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA E ABRE SELEÇÃO PARA PRECEPTORES

Fotos – Divulgação / Semsa
Coordenada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap) anunciou, para a próxima semana, as sessões públicas de defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da 10ª turma do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. A instituição também está com inscrições abertas para seleção de preceptores para o programa.

A diretora da Esap, Karina Cerquinho, informa que os residentes da 10ª turma do programa irão apresentar suas defesas com base nas experiências construídas ao longo de dois anos de curso, com temas relacionados à Medicina de Família e Comunidade e Atenção Primária à Saúde.

As sessões públicas de defesa dos TCCs serão realizadas na segunda-feira, 16/1, das 8h30 às 11h; na terça-feira, 17, das 9h às 11h; e na quarta-feira, 18, das 9h às 12h. A atividade será feita na modalidade virtual, com transmissão pelo link https://meet.google.com/ppj-qxwf-idx.

Seleção

O processo seletivo da Esap para atuação como preceptor no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade é direcionado a médicos de Família e Comunidade, com ou sem vínculo com a Semsa. São ofertadas cinco vagas, além de cadastro reserva.

As bolsas variam de R$ 1,2 mil a R$ 11 mil, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 deste mês, por meio do link psesap.manaus.am.gov.br. O edital completo da seleção pode ser acessado no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 11 de janeiro de 2023, a partir da página 39.

Nenhum comentário