PREFEITURA DE MANAUS CONSTRÓI PONTE DE FERRO NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA DAS TORRES

 

Foto – Divulgação / Semulsp
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), está, nesta sexta-feira, 20/1, com trabalhadores no canteiro central da avenida das Torres, zona Centro-Sul da cidade, construindo uma ponte de ferro de 9 metros de comprimento, por 2 de largura, para oferecer mais segurança às pessoas que usam a estrutura. A que está no local não oferece mais segurança, já que as colunas de ferro e assoalho de madeira estão totalmente comprometidas.

“As pessoas então com dificuldades de acesso neste espaço, por conta dessa ponte não oferecer segurança. Por isso, estamos providenciando uma ponte nova”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

Segundo Sabá, o setor de engenharia desenvolveu todo o projeto, depois serralheiros e marceneiros deram início ao serviço. Todo processo de construção da estrutura foi realizado na própria secretaria, só então as peças foram levadas para o local, onde será fixada a base com concreto.

O material usado na construção da nova ponte foi de material reutilizado, ferro de outras estruturas e madeira apreendida pela Polícia Federal, o que garantiu uma obra sem custo algum para a Semulsp.

“Dentro de poucos dias, a população vai ter uma estrutura moderna e segura, podendo fazer valer seu direito de ir e vir, com mais comodidade, como nos determina o prefeito David Almeida”, assegurou Sabá Reis.

Nenhum comentário