PRESIDENTE DO UFC, DANA WHITE É FILMADO AGREDINDO ESPOSA E PEDE DESCULPAS

(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que o presidente do UFC, Dana White, agride a esposa, durante uma festa realizada em Cabo San Lucas, cidade localizada no México. O homem estava em uma discussão com a companheira, Anne White, quando a mulher o estapeou e, em resposta, ele a atinge dois tapas na face.

Quando questionado sobre o ocorrido, Dana White relatou, em uma entrevista, que esse episódio foi único durante toda a vida de casado, pedindo desculpas em público. Entretanto, também relembrou que não existem justificativas para se agredir uma mulher.

Pronunciamento de Dana White

“Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora.”, disse o empresário.

“As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes.”, continuou.

Veja:

“Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos.”

“Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos.”, completou.

Pronunciamento de Anne White

A esposa de Dana White, Anne, também se pronunciou sobre ocorrido. Solicitando que o público respeite a privacidade da família, além de ressaltar que foi a primeira vez que algo do tipo acontece entre eles.

“Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo – isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados.”, disse.

“Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com o outro. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos.”, finalizou Anne.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário