SAI DA FRENTE! TURISTAS LEVAM EMPURRÃO DE CAVALO APÓS FICAR PRÓXIMO DEMAIS DE GUARDA REAL

 

Reprodução/ Facebook

Um turista foi pego de surpresa ao ser empurrado por um cavalo que faz parte da guarda real do Rei Charles III. O homem estava tirando uma foto ao lado de uma mulher quando levou uma cutucada do cavalo, bastante insistente.

A dupla de turistas estava aproveitando a Horse Guards Parade no centro de Londres, na Inglaterra, e resolveu tirar uma foto com um dos guardas montado, em cima de um cavalo.

No início, o cavalo e o guarda real não pareceram se importar com a proximidade dos turistas. Mas, quando a foto estava sendo tirada, o animal resolveu agir e deu um belo empurrão no homem.

A dupla levou um susto com a atitude e se afastou do reponsáveis pela segurança da realeza britânica. Toda a cena hilária foi registrada em vídeo e compartilhada no Facebook no dia 25 de dezembro.

Os internautas se divertiram com a reação de todos envolvidos no encontrão, mas um deles comentou sobre o leve movimento feito pelo guarda, que pareceu incentivar o animal a afastar a dupla.

"O vídeo mostra que o cavalo não escolheu agir por conta própria. O guarda real o instrui cuidadosamente com o movimento das rédeas. Mas engraçado, no entanto", escreveu o usuário.

Para aqueles que foram ainda mais observadores, é possível notar o guarda, dono da conta no Facebook, Lee Thomas-money, se segurando para não rir dos turistas. "Tom está se esforçando tanto para não rir", notou outro usuário da rede social.


Fonte: R7

Nenhum comentário