“SE CONTAR, EU MATO”: MENINA ACUSA NAMORADO DA AVÓ DE ABUSO SEXUAL

(Foto: Reprodução/Pixabay/@geralt)

Brasil – A Polícia investiga um caso, que envolve o abuso sexual sofrido por uma menina de 10 anos no Distrito Federal. O abuso teria ocorrido entre os dias 29 e 31 de dezembro, quando os pais da criança a deixaram sob os cuidados da avó.

Ao pegar a menina, o pai ficou sabendo que o companheiro de sua mãe, de 34 anos, estaria abusando da filha. De acordo com a criança, nos momentos em que ficava sozinha próxima do suspeito, o homem pegava no sua bunda, apertava os seios e tomava banho de porta aberta para transitar nu próximo à garota.

Em certo momento da estadia da menina na casa da avó, ainda segundo a criança, o suspeito chegou perto dela e disse que se ela contasse para alguém os abusos, ele iria “matar a vovó e a bisavó”.

O suspeito também contou a criança, que deu uma suposta facada em um homem, reforçando o que aconteceria se ela denunciasse os abusos. Assim que tomou conhecimento, o pai da menina procurou a 33ª Delegacia de Polícia para registrar o caso. O depoimento da menor contou com apoio de uma psicóloga.

Pelo fato da filha não ter narrado dores ou conjunção carnal, o pai descartou a necessidade de levar a criança ao IML.

A menina não narrou nenhum ato relacionado a penetração ou agressão física, por isso, o pai descartou a necessidade de ida da filha ao Instituto Médico Legal.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário