VÍDEO: ANACONDA DE 5 METROS É ENCONTRADA DURANTE PASSEIO POR FAMÍLIA

(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma anaconda de 5 metros foi encontrada durante passeio em uma propriedade localizada em Machadinho do Oeste, no estado de Rondônia. Um vídeo foi registrado por um morador e divulgado nas redes sociais pelo impressionante tamanho da cobra impressionar.

Nas imagens, é possível ver o homem, identificado Ademir Ferreira da Silva, acompanhado por outra moradora, se deparando com a sucuri e gravando toda a situação.

“Fui olhar um lugar para levar as crianças para passar o dia pescando peixinhos, mas aí vimos ela [sucuri] e eu fiquei surpreso”, disse Ademir.

Conforme o morador, não era a primeira vez que ela havia encontrado o animal naquela região.

“Muita emoção em encontrar o animal saudável, fizemos algumas poses com ela e deixamos ela lá no habitat natural dela. Deixamos ela seguir”, completou.

ASSISTA:

Também conhecidas como anacondas, as sucuris (Eunectes spp.) estão entre as maiores cobras do mundo – e ficam em primeiro lugar no continente americano nesse quesito. Seu tamanho só é ultrapassado pela sua prima asiática, a píton reticulada (Python reticulatus), conhecida como “comedora de macacos”.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário