VÍDEO: CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA MULHER ATROPELANDO HOMEM DUAS VEZES

(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma câmera de segurança flagrou o instante em que uma mulher atropelou duas vezes um homem que estava sentado na calçada, na noite do último domingo (22), em Campo Grande.

Segundo policiais, o homem teria agredido a mãe da motorista, que fugiu logo após o ocorrido. O homem aparece sentado na calçada, em frente a um mercado, quando o carro vem e o atropela. Outro homem, que estava no local conversando com a vítima, conseguiu desviar e não foi atingido.

Após atropelar a vítima pela primeira vez, a condutora voltou a jogar o veículo em cima do homem, que ficou gravemente ferido. A mulher ainda desceu do carro e começou a discutir com a vítima e em seguida fugiu do local.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Conforme apurado, ele foi levado em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher segue solta. Equipes realizaram rondas na região, mas ela ainda não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário