VÍDEO: HOMEM QUE ATROPELOU JOVEM BRUTALMENTE, É PRESO EM FLAGRANTE

(Foto: Reprodução)

Brasil — Um homem identificado como Kaique foi preso em flagrante após atropelar brutalmente a jovem Elisabeth Nayara Pedroso, na manhã do último sábado (21). O motorista estava em alta velocidade quando atingiu a mulher na rua Dom José Mauricio da Rocha, localizada em Mairiporã (SP). O homem foi preso no mesmo dia em que causou o acidente.

A tragédia foi registrada em vídeo por câmeras de segurança instaladas na região, mostrando o momento em que o carro atinge a moça violentamente, a arremessando e matando quase de imediato. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, tudo ocorreu após uma briga que envolveu dois grupos de jovens.

O condutor do veículo estaria em uma tentativa de atropelar um amigo da jovem, após as discussões que possivelmente se iniciaram dentro de uma casa de festas, local que ambos haviam frequentado, conforme as investigações.

Veja o vídeo:

Entenda o caso

Elizabeth Naiara, uma jovem de 18 anos, foi vítima de um grave acidente registrado em vídeo por câmeras de segurança, momento em que é atropelada por um carro desgovernado em alta velocidade. O caso aconteceu na manhã deste sábado (21), por volta das 6h, na rua Laudemiro Ramos, em Mairiporã (SP).

Segundo informações preliminares, a jovem tinha acabado de sair de uma casa de festas nas proximidades do ocorrido, momentos após de acontecer uma confusão em uma padaria do local.

Ainda conforme relatos, o grupo com quem a vítima andava tinha se envolvido em uma briga com outro grupo. Após a discussão se intensificar, um dos envolvidos entrou em um carro e perseguiu os jovens, momento em que acontece o grave acidente.

O vídeo que mostra o momento exato que Elizabeth é atingida violentamente segue repercutindo nas redes sociais. Nas cenas é possível ver que moça é arremessada brutalmente, vindo a óbito.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário