VÍDEO: ‘VAGABUNDA É VOCÊ’: MULHERES SE ARREBENTAM NA PORRADA POR MACHO, EM PADARIA

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que segue repercutindo nas redes sociais, flagrou uma situação violentamente cômica, o momento em que duas mulheres iniciam uma briga fervorosa, por macho. As envolvidas não tiveram as identidades divulgadas, assim como o local e data exata do ocorrido.

O caso aconteceu em uma padaria que se tornou ringue para as mulheres, que iniciaram toda a confusão com uma discussão, trocando ofensas e acusações. Porém, tudo piorou quando uma delas disparou a seguinte frase: “mulher, vagabunda é você!”. Nesse momento, as duas caem na porrada.

Segundo informações preliminares, as duas eram amigas, até que a mulher de azul talaricou a colega, roubando o coração do “boy magia” dela. Ao descobrir o caso de amor proibido entre os dois, a vítima da traição finalizou o relacionamento e correu para tirar satisfações com a “cobra”.

No momento do “quebra pau”, as duas quase que levam o estabelecimento a baixo, se jogando na vitrine onde eram guardados os salgados e pães. Tudo foi registrado em vídeo por um morador da região, que estava envolvido na multidão que se formou para assistir à treta.

Veja:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário