DEP. THIAGO ABRAHIM PRESIDIRÁ COMISSÃO DE ASSUNTOS MUNICIPAIS DA ASSEMBLEIA

 

O deputado estadual Thiago Abrahim (União Brasil) presidirá a Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional na Assembleia Legislativa do Amazonas. 

As comissões foram definidas na tarde desta quinta-feira, 2, durante reunião com o presidente Roberto Cidade (União Brasil) e os demais deputados.

“Na Comissão vamos abordar assuntos sobre políticas públicas relativas à habitação, defesa civil e a pessoas expostas à situações de risco, especialmente na ocorrência de enchentes e vazantes, entre outras matérias.  Precisamos levar uma melhor qualidade de vida e dar essa assistência para a população do Amazonas. Nossos municípios sofrem todos os anos com esse fenômeno e precisamos ter esse olhar diferenciado”. 

Também vão compor a Comissão, o deputado Wilker Barreto (Cidadania), como vice-presidente,  e os deputados Wanderley Monteiro (Avante), Mayara Pinheiro (Republicanos) e Cabo Maciel (PL) como membros titulares. 

O parlamentar será vice-presidente da comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos.   

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM), Abrahim será membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), uma das comissões mais importantes da Casa Legislativa que discute e elabora pareceres sobre os projetos leis em tramitação.

O deputado também é membro titular das Comissões de Educação e a de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia, e Saneamento.

--------

Assessoria de comunicação – Deputado Thiago Abrahim (União Brasil)

Coordenadoria de Comunicação – Jornalista Luana Dávila (MTB/884)  (92) 98106-2186

 Fotografia - Rebekah Fontes  (92) 99327-7838

Social Media – Felipe Brandão – (92) 99403-4615

Design Gráfico –  Yasmin Bento (92)98414-4901

Gabinete – (92) 3183-4381

Nenhum comentário