DUPLA É PRESA POR MATAR HOMEM A TERÇADADAS NO AM

 

Imagem: Reprodução/ Web

Amazonas – A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu uma dupla, na última quarta-feira (1), pelo envolvimento na morte de Romário Lopes de Souza, de 28 anos. O crime ocorreu no dia 1º de outubro de 2022, na cidade de Itacoatiara, interior do Amazonas.

Segundo informações da delegada Mary Anne Trovão, os suspeitos Lucas Xavier Pinto, 24, e Eliton Cris Xavier Trovão, 24, foram identificados por testemunhas. Ainda conforme a titular da especializada, outras três pessoas de participarem do ato criminoso estão sendo investigadas.

“O crime foi bárbaro, a vítima foi atingida com golpes de terçado e faca em várias regiões do corpo. Ele foi parcialmente degolado e teve sua mão decepada, além de vários ferimentos na extensão do corpo”, disse Anne.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por vingança, por conta de uma briga entre Lucas e Romário. Porém, os fatos seguem sendo apurados.

A Justiça decretou a prisão dos indivíduos por meio de ordem judicial emitida no dia 31 de janeiro de 2023.

“Com a ordem judicial, realizamos diligências e conseguimos efetuar as prisões de Lucas e Eliton no bairro Tiradentes, naquele município. Outras três pessoas estão sendo investigadas”, informou Mary Anne.

A dupla responderá por homicídio qualificado e se condenados, podem pegar de 6 a 20 anos.


Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário