EX-TÉCNICO DO PALMEIRAS É ALVO DE INVESTIGAÇÕES DA JUSTIÇA POR SUSPEITA DE FRAUDES MILIONÁRIAS

Foto: Lance!
Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro e hoje técnico de futebol, é investigado pela Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo por suspeita de fraude processual, falsificação de documentos e falsidade ideológica em processos que chegam até R$ 10 milhões. A informação é do portal UOL.

O inquérito foi aberto em 2020 e teve atualizações nesta semana, com uma solicitação do MP para que seja realizada uma perícia em uma série de documentos relacionados ao caso.

Segundo Silvia Marques, promotora do caso, ainda existem diligências a serem realizadas, testemunhas a serem ouvidas, além de uma análise nos documentos para checar se as assinaturas são falsas ou se existem indícios de fraudes.

O ex-jogador vem enfrentando uma série de problemas judiciais, com dívidas que chegam a R$ 40 milhões.

No ano passado, o Ministério Público negou um pedido da defesa de Zago para arquivar o processo e determinou a realização de diligências pendentes para conclusão do inquérito policial.

Ainda em 2022, Zago teve diversos bens pessoais penhorados, como troféus, camisetas e flâmulas da época que jogava, além de móveis, motos e outros objetos. Entre os itens levados do ex-zagueiro está uma Bola de Prata, prêmio da Revista Placar, vencida por ele no Campeonato Brasileiro de 1993, quando atuava pelo Palmeiras.


Lance!

Nenhum comentário