FLAMENGO DECOLA PARA O MARROCOS EMPURRADO POR FESTA DA TORCIDA DO NINHO AO AEROPORTO

Multidão acompanha a chegada do Flamengo ao aeroporto — Foto: Reprodução FlaTV

O Flamengo está a caminho do Marrocos, palco do Mundial de Clubes. A delegação rubro-negra embarcou para o país africano às 22h41 da noite desta quinta-feira com festa da torcida no Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A delegação vai para o país em um voo fretado e de forma direta. A previsão de chegada é na manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira.

O veículo saiu para o aeroporto às 19h35 no CT Ninho do Urubu com o apoio de muitos torcedores e acompanhado por motos. No aeroporto, o apoio foi ainda mais intenso. A decolagem foi por volta de 22h30.

Perto do Ninho, os torcedores deram o tom do otimismo: "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!". Mas também teve espaço para críticas a Vidal, que na quarta foi protagonista de polêmicas. Muitos torcedores com motos acompanham o trajeto até o Galeão.

Desde a parte da tarde, torcedores fecharam ruas no entorno do Galeão, perto do BRT do Fundão, com bandeiras, faixas e sinalizadores em forma de apoio ao Flamengo . O ônibus da delegação foi acompanhado de viaturas policiais em todo o caminho e chegou em segurança.

Perto do aeroporto, pouco mais de vinte torcedores do Flamengo subiram no ônibus, mas logo foram controlados pela polícia e segurança. A prática foi comum em outros "AeroFlas".

Na sexta-feira, às 12h (de Brasília), Vítor Pereira comanda o primeiro treinamento em Rabat, no estádio Prince Moulay El Hassan. O Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira, pela semifinal da competição. O adversário sai do confronto Wydad Casablanca x Al-Hilal, que se enfrentam neste sábado, às 11h30.



*NetFla

Nenhum comentário