OBJETOS ROUBADOS EM EMBARCAÇÃO SÃO RECUPERADOS NO AM

 

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), deflagrou ação policial nesta terça-feira (07), por volta das 10h, que resultou na recuperação de equipamentos de embarcação e bens materiais roubados de um indivíduo que navegava em seu barco pelo rio Manacapuru. O crime ocorreu na segunda-feira (06).

Durante as diligências na estrada Monte Cristo, bairro Vale Verde, um homem, 41, foi detido em posse dos equipamentos roubados, armas de fogo, armas brancas, munições, uma porção de drogas, além de 17 tartarugas.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre a ação criminosa.

“Ele relatou que navegava em seu barco por aquele rio, quando dois indivíduos encapuzados e armados o abordaram e anunciaram o roubo. Do local eles subtraíram ranchos (suprimentos alimentícios), motores, dinheiro, a embarcação, entre outros objetos e fugiram”, detalhou Allemand.

A autoridade policial relatou que logo após tomarem conhecimento do delito, as equipes iniciaram as buscas pelos criminosos, e conseguiram chegar até um homem que estava em posse do material roubado.

Na casa dele, também foram localizados entorpecentes, armas de fogo e brancas, além das tartarugas.

“As investigações irão continuar para localizar a dupla envolvida no crime”, falou o delegado.

O indivíduo será ouvido em termo de assentada e também responderá por receptação, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele ficará custodiado na carceragem da DIP de Manacapuru, à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: D24am

Nenhum comentário