SINES OFERTAM 274 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEGUNDA-FEIRA

 

Imagem: divulgação

Manaus- O Sine Manaus e o Sine Amazonas ofertam 274 vagas de emprego nesta segunda-feira (06), de 8h às 17h. Clique aqui para conferir todas as vagas.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site do Ministério do Trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, ou receber orientação de cadastro, Carteira de Trabalho Digital e seguro-desemprego, os candidatos devem comparecer a um dos postos do Sine Manaus (localizados na avenida Constantino Nery e Shopping Phelippe Daou).

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Sine Amazonas

O Sine Amazonas oferta 109 vagas de emprego nesta segunda-feira (06). A distribuição das senhas e atendimento serão realizados das 8h às 14h. Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site Emprega Brasil para fazer a solicitação de cadastro, ou comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping), munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas, e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Portal do Trabalhador

O candidato também poderá concorrer às vagas acessando o Portal do Trabalhador, no qual irá anexar o currículo na vaga pretendida. Caso esteja dentro do perfil, a equipe de captação entrará em contato com o concorrente para que compareça no posto do Sine Amazonas.


Fonte: D24am

Nenhum comentário