TATI ZAQUI DESABAFA SOBRE "RELAÇÃO TÓXICA" DIAS APÓS THOMAZ COSTA TATUAR SEU ROSTO

 

Imagem: Reprodução/ Instagram
A funkeira Tati Zaqui publicou, nesta segunda-feira, 6, uma série de stories desabafando sobre uma "relação tóxica", dizendo que estava sendo "sugada" para, depois, ser chamada de "vítima, maluca ou mentirosa". A exposição acontece dias depois de seu então namorado, Thomaz Costa, surgir fazendo uma tatuagem com o rosto da cantora.

Tati Zaqui começa seu desabafo dizendo que está pesando 4kg a menos. “Homem é assim, suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém, hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais”, avisou.

“Não serei mais mal interpretada por conta dos outros! Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante em respeito aos meus fás, família e amigos que sempre se preocupam ao ver as páginas!”

“Por um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde eu prometo nunca mais permitir que isso aqui aconteça", finalizou.

A briga parece ter começado quando Tati Zaqui publicou que estava no hospital por causa de uma gastrite nervosa e Thomaz, publicou alguns minutos depois o que parece ter sido uma indireta para a funkeira. "Vício em ser vítima", escreveu.

Tatuagem

A briga entre o casal surge em um momento em que parecia que estava tudo bem, já que Thomaz fez, na última sexta-feira, 3, uma tatuagem com o rosto de Tati Zaqui em seu braço.

Rumores de separação

Boatos que o casal estava se separando ganham força desde o final do ano passado. No entanto, no início de janeiro, o casal surgiu juntos, aos beijos, para negar qualquer indício de término da relação. 

Após o desabafo de Tati, fãs perceberam que ambos não se seguem mais em nenhuma rede social, indicando que pode ter sido direcionado ao provável ex. 

Alguns seguidores estão achando que ela e o Thomáz terminaram de novo.



Fonte: TERRA

Nenhum comentário