VÍDEO: ARTISTAS DE PARINTINS FICAM FERIDOS APÓS ACIDENTE EM SÃO PAULO

 

Divulgação

Quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas após um acidente no barracão da escola Tom Maior, na Fábrica do Samba, localizada na avenida Doutor Abraão Ribeiro, no Bom Retiro, centro de São Paulo. Três artistas de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) estão entre os feridos.

A informação foi confirmada por um artista do município que não quis ser identificado. De acordo com o capitão Maycon Cristo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, um guindaste realizava o içamento de peças de um carro alegórico quando o veículo se movimentou e prensou as vítimas. Seis viaturas foram acionadas para fazer o resgate.

Foto: divulgação

Um dos homens sofreu fratura exposta nas pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido pelo helicóptero Águia do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e levado ao Hospital das Clínicas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as  outras vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal Doutor Lauro Ribas Braga e ao pronto-socorro do Hospital Geral Vila Penteado.

Veja vídeo 



Fonte: D24am

Nenhum comentário