VÍDEO: TÉCNICO DE VÔLEI SURPREENDE REPÓRTER COM GROSSERIA AO VIVO; ASSISTA

Foto: Sportv

Nicola Negro, técnico do Minas Tênis Clube, surpreendeu um repórter que o entrevistava e os telespectadores com sua grosseria ao responder a uma pergunta antes de jogo.

Emanoel Araújo, do Sportv, realizava uma entrevista antes do jogo do Minas contra o Pinheiros pela Copa Brasil feminina de vôlei quando ocorreu o momento.

O repórter questionou o técnico sobre colocar uma jogadora em quadra após tratamento e outras possíveis alterações.

Visivelmente irritado, Nicola Negro usou palavras de baixo calão para responder o jornalista: "Que pergunta antes do jogo. Tem que parar com essa cagada. Tem que parar", repetiu. "Boa noite e bom jogo a todos", concluiu ao dar as costas para a reportagem.

Sem perder a postura, o repórter apenas agradeceu ao técnico pela entrevista. Confira:

Sobre o ocorrido, o Minas Tênis Clube divulgou nota se desculpando pelo episódio. "Na tensão do pré-jogo entre Gerdau Minas e Pinheiros, pela Copa Brasil, o técnico Nicola Negro foi indelicado com o profissional da emissora. Após a partida, o treinador se desculpou com o repórter", disse em nota. "O Clube reforça que repudia qualquer ato de desrespeito e que sempre foi colaborativo com todos os veículos de comunicação".


Fonte: Terra

Nenhum comentário