VÍDEO: VEJA MOMENTO QUE BLOGUEIRO ‘VITINHO CELL’ É PRESO ENQUANTO FAZIA TATUAGEM EM MANAUS

 

Reprodução

Manaus – O blogueiro João Victor Nobre, de 22 anos, popularmente conhecido como “Vitinho Cell”, foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) suspeito de realizar assaltos em Manaus.

‘Vitinho’ foi preso em um studio de tatuagem, por meio de um mandado, localizado na rua João Valério, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo informações do delegado Costa e Silva, titular do 19º DIP, ‘Vitinho’ já estava sendo investigado por participar de assaltos em Manaus desde um episódio ocorrido em maio de 2022, quando uma mulher foi assaltada por dois suspeitos na porta de casa ao estacionar seu veículo.

O delegado conta que a vítima teria sido ameaçada de morte com uma arma para abrir a porta de sua casa e que quando abriu, os dois assaltantes invadiram e roubaram dois televisores e um Iphone 11.

Após o caso ter sido registrado na delegacia, o aparelho celular foi rastreado e chegaram até uma pessoa que alegava ter comprado o telefone pelo Instagram. Ao fornecer a chave pix do suposto vendedor, amigo de Vitinho, a vítima identificou os dois como os assaltantes de sua casa.

O delegado ressalta ainda que não é a primeira vez que Vitinho é reconhecido por vítimas que alegam que foram assaltadas por ele.

O suspeito passará pelos procedimentos cabíveis no 19º DIP e ficará à disposição da Justiça.

Veja vídeo da prisão do blogueiro:




Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário