VIZINHOS ENCONTRAM APOSENTADO MORTO DENTRO DE CASA EM MANAUS

 

Imagem: Reprodução

O aposentado Francisco de Assis Pessoa, 67, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 3, na casa onde ele morava sozinho na Rua Buriti, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

O corpo estava entrando em estado de decomposição, de acordo com informações dos vizinhos do idoso, que já vinham sentido o mau cheiro há dois dias.

Um dos moradores pulou a cerca do quintal, se aproximou da casa e quando olhou por uma janela que estava entreaberta viu o corpo de Francisco de Assis em cima da cama.

Depois que outros vizinhos foram chamados e todos confirmaram que o idoso estava morto, acionaram a Polícia e conseguiram fazer contato com familiares do idoso para dar a triste notícia.

Policiais militares da 18ª Cicom isolaram a casa e comunicaram o encontro do cadáver á Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ao Instituto de Criminalística e ao IML.

A causa da morte não foi atestada no local pelo perito criminal devido o estado de decomposição e somente o laudo de necropsia deverá confirmar se foi homicídio ou morte natural.


 Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário